segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Outra vez um E.V. bastante forte!

 Ontem durante a tarde, resolvi deitar um pouco, pois estava bastante cansado, deitei sem a intenção de ter uma projeção, mas aí comecei a pensar que eu devia de tentar, pois afinal de contas, não teria nada a perder.
 Pois bem, deitei, fiz uma breve limpeza energetica, elevei meus pensamentos, e me concentrei, senti as energias se movimentando em meu corpo, ´´acelerei´´ elas, e me concentrei com mais força nelas, comecei a sentir aquilo que muitos projetores chamam de ´´estalos intracranianos´´, sentimos alguns estalos que parecem surgir dentro da cabeça (e realmente surgem)... mas não conseguia passar deste ponto, pois o E.V. (Estado Vibracional) ainda nao estava em todo meu corpo (fico mais tranquilo para tentar sair, quando sinto o E.V.) Continuei, mas devido ao cansaço, em certo momento, acabei perdendo a lucidez, acho que dormi por volta de uns 10 minutos, pois fui acordado por um susto, fui acordado quando meus braços e pernas deram uma ´´salto´´ e senti o E.V. bastante forte. Meu braços pularam,como se tivessem vida própria (rsrs), creio que meu corpo astral estava deixando o corpo físico, mas algo me fez voltar  bruscamente, com todo o movimento acabei abrindo olhos e perdendo a concentração que ainda tinha.
 Durante a noite de ontem acabei ficando bastante envolvido na internet e com exercícios escolares,fui dormir por volta da 1 e meia da madrugada(quase morto de cansado), e acabei simplesmente´´capotando´´ na cama.
 Eu preciso aprneder a usar mais meu tempo.
 Por que que ultimamente estou sentindo o E.V. bastante forte?

0 comentários:

Postar um comentário