quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Enganos no astral.

Nesta madrugada (06-10-11), consegui conciliar o sono tarde. Acordei durante a noite e ouvia uma batida dentro de casa, parecia alguem batendo o dedo na mesa, achei estranho pois todos estavam dormindo e as luzes apagadas (havia uma cllaridade diferenter)... o barulho continuou, mas chegou a um momento em que eu devo ter perdido a lucides. Conclusao: tudo o que indica, eu estava fora do corpo, estava em projeçao, mas eu pensei que estava no físico, as vezes as coisas no astral sao tao solidas e reais que é dificil descubrir se estamos no astral ou no físico. Eu preciso tomar mais cuidado.
Mas o que eram aquelas batidas que eu ouvia???

Depois disso, eu estava no astral, quando parei e me perguntei - Estou no astral ou no físico?. Minha mente parece ter me enganado, pois eu achei, mais uma vez que estava no físico e continuei a fazer as atividades automaticamente, eu me via dentro de uma grande casa, com o pessoal da escola, muitos vinham ate mim e me pediam se poderiam fazer uma Poesia, se eu tivesse parado e percebido que aquilo nao fazia sentido, talvez, eu poderia ter ganhado consciencia física de tudo...
Conclusao: preciso prestar mais atençao nas coisas que acontecem a minha volta. Tanto no astral, quanto no físico.

2 comentários:

Xaxeila disse...

Meu cunhado ensinou a olhar para as mãos como forma de saber se está no físico ou no astral. No filme "A Origem" com Leonardo DiCaprio, ele usa uma pergunta e um totem. A pergunta é: "Se lembra de como veio parar aqui?", que só serve obviamente quando a pessoa não está projetada em casa. Já o totem é um pião de brinquedo que ele põe para girar e quando está no sonho o pião nunca para de girar.

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário