sábado, 8 de outubro de 2011

Uma estrada estranha

Agora a pouco, durante a tarde, eu resolvi dormir. Deitei e durmi normalmente, apos um tempo, me vi numa estrada, escura (parecia com uma estrada que tem aqui perto de casa), com muito mato, eu via vultos de animais e pessoas ao longe, era aterrorizante, eu tentava sair de la, mas nao conseguia, parecia preso la, eu estava semi-consciente, sabia que estava fora do corpo mas nao tinha muita liberdade, parecia ate que eu estava no físico. Eu tambem ouvia gritos e ganidos de cachorros, parecia que a qualquer momento eu ia ser atacado, como estava escuro, tentei iluminar o ambiente, com a luz que saia de minha mao (aprendi a fazer isso), mas a luz era pouca e quase nada ajudava, de repente, dois animais (cachorros acho), começaram a brigar entre eles perto de mim, fiquei com medo e por instinto, peguei pedras para me proteger, mas vi que eles nao me atacariam, mas resolvi sair dali e me afastar deles. Eu ate estava conseguindo sair dali, ja estava me afastando daquele ambiente, quando acabei acordando no físico.
Que ambiente era aquele?
Por que aqueles animais?, se no plano espiritual os animais tem um lugar a parte do espirito humano, serà que aqueles animais eram plasmados, ou seriam umbralinos com aquela forma?

0 comentários:

Postar um comentário