terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lutando com a consciencia

Semana passada tive um experiencia, algo curiosa. Fui dormir tarde naquele dia, deitei, e tentei me projetar, Nao conseguia, entao, resolvi apenas dormir, pois estava muito cansado. Acordei no meu da madrugada, sentindo o E.V. quando eu tentava me levantar com meu corpo astral, eu nao conseguia, meu corpo astral parecia pesar toneladas, eu mal me mexia, eu estava a apenas poucos centímetros de meu corpo físico, as vezes eu sentia que estava voltando para o físico, entao me concentrava e conseguia me manter fora dele, mas perto. Fiquei alguns minutos neste estado, ate que acabei por perder a consciencia.
Acordei no outro dia, e logo pela manha lembrei de tudo, escrevi esta experiencia em meu diario, e agora a escrevo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário