segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Posiçao para dormir.

Um amigo me questionou se a posiçao em que dormimos influencia na projeçao lucida ou nao. Bem, eu penso que nao, pois independentemente da posiçao seus corpo astral sairà de seu corpo físico.
Mas aí eu lembrei que aproximadamente a um ano atras quando eu dormia de ``barriga pra cima`` meus sonhos eram mais lucidos, eu pensei muito, e cheguei a conclusao de que talvez o fato de voce acreditar que certa posiçao lhe ajudarà, ela realmente ajude, mas na realidade o que fez ``efeito`` foi o caso de Acreditar, e nao literalmente a posiçao.

1 comentários:

Abrahão Ribeiro disse...

ALÉM DO PLANO CARNAL


Relatos de experiências ultra-sensíveis perceptíveis além dos cinco sentidos do plano físico carnal: intuição, pressentimento, sonhos lúcidos, projeção mental, visão em espírito...


Auto-ajuda consciencial

Consulte o blog: http://vozqclamabr.blogspot.com/


Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

Postar um comentário