! Sobre o Blog !


  Esse blog tem o interesse de explicar e esclarescer as pessoas sobre a Projeção Astral, também chamada de Desdobramento Astral, Viagem Astral ou simplesmente, Experiencia fora do corpo (EFC). Aqui, eu também relato as experiencias que tive, tenho ou terei.
  A Projeção Astral é uma porta maravilhosa para um mundo de descobertas, um mundo inimaginável, mas ainda assim acessivel a todos que se esforçam no desejo de aprender e ajudar. Um mundo novo, um mundo de descobertas e novas idéias que cedo ou tarde teremos que aprender. Um mundo que poderá ser compartilhado por qualquer um que queire. 
 Todas as noites nos libertamos, em espírito, desse corpo carnal e alçamos voo para lugares inimaginaveis, lugares, além da imaginação e compreensão humana!!!  
 Lugares de extrema beleza, onde não existiriam palavras no vocabulário humano que pudessem expressar, quão grande é tal beleza, uma beleza Divina... mas também existem lugares perversos, criados pelas vibrações de espíritos muito ligados a matéria, a vaidade e o egoísmo humano, lugares de grande sofrimento, onde parece que não existe lugar para a esperança, onde parece que o destino é o sofrimento eterno(...)

 O blog e todo seu conteúdo não tem intenção de ridicularizar ou ofender qualquer que seje a religião, seita ou crença com ensinamentos contrário ao conteúdo veinculado aqui... Aqui todos os credos religiosos serão respeitados!