quinta-feira, 5 de julho de 2012

No umbral (?)

 Olá a todos, primeiramente queria me desculpar por ficar tanto tempo sem atualizar o blog, mas o fato é que minha rotina e vida anda bastante corrida. Durante esse tempo, tive algumas experiencias, porém nada muito significativo, por exemplo, alguns dias atrás tive diversos sonhos, nos quais eu por muito pouco não ganhava lucidez.
 Nesta noite (05-07-12), tive uma outra experiencia, estava eu dormindo, de repente ganhei lucidez, minha visão era embassada e não conseguia ver com exatidão, mas me parece que eu estava no ar, como que caindo, como uma folha seca cai de uma árvore, o ambiente ao meu redor era escuro, nao consegui avistar nenhum tipo de luz (talves por isso minha visão estava tão prejudicada), eu estava sem nenhum controle sobre mim mesmo, estava meio que rodopiando no ar e caindo, porém, lembro me que estava consciente de tudo o que estava acontecendo, percebi que eu devia estar no astral, não senti medo nem nada, após alguns segundos, tentei me concentrar pra ver se eu conseguiria tomar controle sobre meu corpo astral, e até que deu algum resultado, lembro me que consegui me virar de lado e sair voando, logo abaixo de mim eu ''senti'' que estava uma espécie de chçao escuro e lodoso... Após isso, não lembro mais de nada.
 Ainda tive outro sonho bobo, mas que nem vale a pena publicar aqui.

 Que lugar erra aquele? Certamente era o umbral, pois era um lugar escuro e com clima totalmente pesado. Achei estranho o fato de eu não me assustar, como se eu estivesse acostumado a ir lá...

 Faz dias que não tento induzir PAs, nos próximos dias tentarei mais experiencias.

2 comentários:

David Monteiro disse...

Boa tarde. já me projetei umas 4 vezes mas todas elas foram espontâneas... Quais técnicas vc utiliza? pode me mostrar? davidmchagas@hotmail.com

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Na realidade, eu também, ultimamente não uso muitas tecnicas ou coisas do tipo, a maioria das experiencias que tive nos ultimos meses foram, também, espontaneas. Porém, algum tempo atrás eu usava algumas tecnicas. Se vc procurar em meu blog sobre tecnicas, vc encontrará algumas das tecnicas das quais eu fiz uso.

Postar um comentário