quarta-feira, 23 de maio de 2012

Experiência numa fazenda(?)

 Na tarde de hoje (23-05-12) tive uma incrível experiencia. Relatada a seguir.

 Não lembro exatamente, mas comecei a ficar lucido perto de alguem, parecia ser outro projetor, mas em seguida ele tomou a aparencia de um amigo meu do fisico, mas certamente não era meu amigo pois de tarde meu amigo nunca tem tempo para dormir. Creio que minha mente deve ter associado esse espírito/projetor a alguma pessoa próxima de mim como que querendo ''explicar'' o que se passava.
 Estávamos na frente de um chiqueiro de porcos, o chiqueiro era bem proximo de uma pequeno lago, havia uma expécie de placa, pregada no chiqueiro, meu ''amigo'' projetor  parecia que sabia o que estava fazendo pois ele estava tentando identificar onde nós estávamos, havia um número de telefone escrito na placa, era um número comercial, típico de empresas que lidam com produtos destinados ao campo, o códígo de área do número era 47, se não me engano esse código é de algumas regiões de Santa Catarina, e os três primeiros numeros eram 542, havia mais números mas eu acabei esquecendo, lembro me que esse outro que estava de meu lado e que tambem me pareceu projetor, disse me para memorizar o número e quando acordássemos nós poderíamos ligar para o tal número e confirmar que, de uma forma ou de outra, aquilo tudo era real, ele também tentou decorar o número, foi uma pena que acabei esquecendo parte do número quando acordei. Meu amigo parecia desavisado, pois ele plasmou, creio que de forma instintiva, uma caneta, e escreveu o número na palma da mão, ainda pensei em lhe dizer de que aquilo não adiantaria de nada, pois não estávamos nos manifestando com nossos corpos físicos lá, mas sim como corpos astrais, mas no fim desisti de lhe falar isso, percebi que seria inutil... Logo após isso, olhamos a paisagem ao redor, e não avistamos cidades, apenas parecia uma grande fazenda, ao longe vimos gado no pasto. Me lembro que enquanto estava andando olhei para o horizonte, e ainda pensei ''Nossa, como é bom estar totalmente lúcido aqui'', mas primeiro eu queria ter certeza se aquele lugar era no físico ou no astral, porém também me veio a vontade de fazer mil coisas, e acabei esquecendo de tentar descubrir se o lugar que víamos era alguma fazenda ou algo assim aqui no físico, ou se era algum lugar no astral. Estávamos passando por debaixo de grandes arvores, que me pareceram ser pitangueiras, ate me lembrei de arvores semelhantes que conheço, dei um salto alto, com bastante impulso e esperei chegar ao chao, pois eu estava caindo bem devagar, similar a quando soltamos um balão e o vemos cair como que em camera lenta, percebi que poderia voar se quisesse, porem tentei me agarrar nos galhos da árvore, e de fato consegui, e assim fiquei, pulando de galho em galho e dando rodopios no ar, tudo muito divertido. Creio que se eu fui capaz de me agarrar aos galhos, aquele lugar devia ser no astral ou então eu mesmo que plasmei tais galhos automaticamente. Enquanto pulava de galho em galho, começou a me dar medo, pois estava num lugar bem alto, mas lembrei que eu estava no astral e de que não poderia me machucar, então o medo passou, meu amigo projetor que se encontrava no chão, admirando a paisagem e olhando minha brincadeira, ate falou algo como ''isso é muito perigoso, voce está muito alto'', ai eu lhe disse de que estávamos no astral e de que não iríamos no machucar, e o convidei para a brincadeira, falei como era divertido, mas ele me pareceu temer se machucar, ele estava muito admirado com tudo, mais admirado que eu. Eu até pensei em me soltar de onde estava e fingir uma queda até o chão, só para lhe mostrar que se caíssemos iríamos ficar bem, mas desisti de tal idéia, pois eu poderia acabar assustando ele, que já me parecia estar num misto de surpresa e medo com toda a situação, bem, só sei que ele perdeu ótima oportunidade, as vezes o astral é muito divertido mesmo, podemos fazer coisas que nem imaginamos aqui no físico. Depois de um tempo, ainda pedi à meu amigo o que ele gostaria de fazer, falei que poderíamos voar alto, talves ir até as núvens, falei que poderíamos ir para outro país, falei que poderíamos ir para outro planeta, e fazer muitas outras coisas... Mas foi aí que comecei a ficar com uma certa vertigem e comecei a perder a lucidez, vi que seria impossivel me manter lá, então deixei o processo todo acontecer. Apenas lembrei do numero para tentar levar a lembrança comigo.
 Em instantes, senti um E.V. rápido e me senti novamente ao corpo, acordado, mas ainda de olhos fechados e sentido um fraco E.V. tentei uma saída, não consegui, ai fiquei com medo de dormir e perder a memória da experiencia, então achei melhor acordar de fato.

 Estive mais lúcido nessa experiencia do que na anterior, o interessante é de que foi uma experiencia espontânea, aconteceu naturalmente. Alias, minhas ultimas experiencia tem acontecido de forma totalmente expontanea, sem que eu tente qualquer prática. Ano passado eu tinha experiencias, mas não eram tão lúcidas como as de agora, eram até confusas e todas eram causadas por mim, logo após quando eu tentava certas tecnicas.
 O tempo em que tudo isso aconteceu foi mais ou menos 30 minutos, pois por volta das 14:05 eu tinha sido acordado, e quando voltei da experiencia era 14:37

 Fiquei pensando em quem poderia ser meu amigo projetor, aquele que me acompanhou na experiencia, ele parecia ser encarnado, e me pareceu que ele já conhecia a Projeção Astral, porém como estava bastante admirado, mas que eu, me passou a impressão de que essa foi uma de suas primeiras experiencias. Agora, penso que eu deveria ter falado com ele, pedir onde ele mora, de onde é, o nome...mas no astral parece que tudo acontece tão rápido, sme falar que durante a experiencia eu tinha medo de que a qualquer momento eu acabasse acordando.
 Mas apesar de tudo, foi muito divertido!

0 comentários:

Postar um comentário