quinta-feira, 21 de julho de 2011

Encontrar VIVOS no astral...será possivel?

 Olá, mais uma vez, me encontro aqui postando relatos e mensagens que de alguma forma possa ajudar a todos.

   Pois bem, desta vez, fui indagado por uma das leitoras de meu blog sobre - NÓS PODEMOS NOS ENCONTRAR, NO PLANO ASTRAL COM ALGUM ENCARNADO QUE TAMBÉM ESTEJE EM PROJEÇÃO?...A pergunta era mais ou menos esta...
   Sim, é possível sim, e digo que isto chega ate mesmo a ser algo comum no astral, muitos encarnados quando saem de seus corpos físicos durante o sono, continuam fazendo as coisas que fazem no dia-a-dia, parece que as pessoas estão muito acostumadas com aquilo e fazem o de sempre, de forma mecânica, sem se questionar da real realidade, por exemplo, eu mesmo muitas vezes ganho certa consciência, dentro da escola, que é a primeira coisa que faço no meu dia-a-dia (ir a escola).
  Mas quando as pessoas encarnadas se encontram no plano espiritual, geralmente elas estão sem consciência física do que estão fazendo, e ao retornarem ao físico, não recordam praticamente nada. Creio que a pergunta se referia a encontrarmos os outros, conscientes, no astral, e mesmo nesta circunstancia a resposta continua sendo a mesma, Sim, é possível, nos encontrarmos com encarnados no astral, conscientemente, mas é muito difícil isto acontecer, pois a maioria das pessoas são muito ligadas ao plano físico e não adquirem consciência física no plano astral. Para que tal fato ocorra, é muito importante que as pessoas encarnadas planejem se encontrar no plano astral, primeiro devem planejar um lugar por exemplo, o Cristo Redentor, depois de planejarem o lugar as pessoas envolvidas devem adquirirem consciência no astral e se dirigirem até o local estabelecido (em um post anterior eu falei sobre como se MOVER no astral), se as pessoas estiverem bastante concentradas e com boas vibrações o encontro pode realmente ocorrer.
 Claro, que isto foi apenas um exemplo, mas é possível sim. Lembrem-se de que para isto é fundamental que as vibrações sejam altas.
  Tem um grupo de projetores no Yahoo que marca estes encontros, já ocorreu encontros do tipo. Mas veja que tem outra implicação, quando nós saímos para o astral, lá nossa mentalidade muda, e nossas vontades que tínhamos no físico geralmente são deixadas de lado,pois a gente, no astral percebe quais são as coisas que são mais importantes
 Espero que eu tenha sido claro.

0 comentários:

Postar um comentário