sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sensação de ´´Tremer´´.

   Muitos projetores iniciais, logo quando começam a praticar a projeção astral percebem que muitas vezes, após retornarem ao corpo físico sentem - se tremulos, mas eles tremem ´´por dentro´´, é uma sensação estranha, e as vezes ate assustadora. Pois bem, creio que isso seje ate natural, pois quando estamos saindo em astral, muitas das vezes sentimos vertigens e sentimos uma ´´tremedeira´´ muito grande, como se fosse um terremoto dentro de nós, e quando voltamos muito rápido ao corpo físico, acho que é possível que por alguns segundos ainda sintamos tais sensações.
   Eu, em muitas experiências sinto algo vibrar dentro de minha cabeça, é muito estranho, mas como tempo nos acostumamos, mas isso também não é regra, pode nunca acontecer. Cada caso é um caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm sinto isso às vezes, cada vez mais forte e intenso!

Thays disse...

Quando me acordam derrepente sinto um tremor muito...muito forte por dentro que leva alguns segundos pra parar, é difícil explicar, é como se algo não tivesse se encaixado ainda. Gostaria de mais respostas

Unknown disse...

acredito que essa sensacao esteja associada às ondas cerebais emitidas no momento em que - acordamos - geralmente abruptamente. Tenho a ideia de que o acordar sem que o corpo esteja pronto, produz essa sensacao. Inclusive, observando os graficos relativos as ondas cerebais, podemos apontar com o dedo a qual vibracao de onda estamos nos referindo - no meu caso, acredito que ondas theta, pela intensidade da vibracao... Mas isso nao descarta a espiritualidade associada... Acredito que a espiritualidade esta toda ligada ao corpo por ondas cerebrais, de alguma forma... cada nuance com um cordao diferenciado, representado por ondas cerebrais... Muito curioso, interessante...

Postar um comentário