sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alma Gêmea... Existe?

    O que seria uma ´´alma gemea´´?, literalmente, seria um espírito, uma consciência, um ser idêntico a mim, uma alma igual a mim, uma alma sem diferença alguma de mim, mas será que realmente existe?.
    Não, literalmente não existe ´´alma gemea´´, nós somos seres únicos, nós somos seres que temos nossa individualidade, Deus, não cria espíritos gémeos, não cria espíritos exatamentes iguais, todos somos seres únicos, temos individualidade.
  O que comumentemente chama-se ´´alma gemea´´, são seres/espíritos que compartilham de mesmos gostos, que gostam de mesmas coisas que tem certa semelhanças nas crenças/gostos/opções.
   Espero que eu tenha explicado sobre o assunto. Qualquer dúvida ou sugestão, me mandem perguntas.



  

0 comentários:

Postar um comentário