domingo, 31 de julho de 2011

Estranhas experiencias.

   Hoje a noite, eu tive algumas experiências estranhas. No começo, eu me vi em um lugar fechado, parecia um grande prédio, estava eu e uma mulher, e parecia que estávamos fugindo de alguém, eu não estava totalmente consciente. Ate neste ponto não estava tudo tão estranho, mas logo pela manhã eu estava dormindo, e aí comecei a ter sonhos (eram sonhos mesmos, não projeções), sonhos estranhos, no sonho eu estava me preparando para ir a escola, e quando eu estava indo para pegar o ónibus eu lembrava que eu havia esquecido do material escolar, então eu voltava ate em casa, para pegar o material, mas quando eu percebia o ónibus já havia ido e eu tinha o perdido, neste instante, eu ´´acordei´´, ai depois de ´´acordar´´ eu comecei a ter experiências mais estranhas, eu me via sendo perseguido por pessoas, e ai eu ´´acordava´´ novamente, e tudo recomeçava novamente, eu achava que eu estava acordado, mas na realidade eu estava dormindo, a sensação era muito estranha e até assustadora, pois eu não conseguia mais saber o que era real e o que era sonho.

   Não sei exatamente a causa disto, mas talvez preocupações do físico afetaram minhas experiências fora do corpo. Eu tenho que aprender mais, como distinguir o astral do físico.

2 comentários:

Káah disse...

Quanto à alma gêmea, meu vô me explicou que são almas conectadas por algum razão, por um elo muito forte e cada alma gêmea tem sua razão e motivo por estar conectada.

Esses dias tenho sentido como se dormisse e ficasse em astral por perto do meu corpo, como que querendo me despertar, mas tudo isto inconsciente. Que triste "/

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Pois É. As vezes eu tbm tenho tais sensaçoes. Acho que é normal.Pois É. As vezes eu tbm tenho tais sensaçoes. Acho que é normal.

Postar um comentário