quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quase saída em astral.

  Hoje a noite, mais uma vez, estava dormindo, quando de repente eu me senti saindo do corpo, eu durmo de lado, e senti que eu estava me deslocando para frente de meu corpo físico, nesta hora eu fiquei semi-consciente, eu sabia que estava quase saindo em astral, eu forcei para sair, e acredito que eu consegui sair em corpo astral, mas acho que logo após eu ter saído de meu corpo físico eu devo ter perdido a consciência...
  Quando eu acordei fiquei com a sensação de que tudo tinha sido um sonho, mas sei que ´´sonhos´´ também são uma espécie de projeção astral, então, de qualquer forma eu devo ter saído do corpo.
   Eu fiquei triste e desapontado, pois eu poderia ter tido ótimas experiências com consciencia do que estava fazendo, mas parece que meu estado vibratório estava baixo, e logo após ter saído em corpo astral perdi a consciência física.
   Por que que ultimamente isto está acontecendo?, eu me sinto saindo de meu corpo físico, mas logo em seguida eu perco a consciência, talvez seja o medo, preocupações ou ansiedade, as causas de eu perder a consciência.

2 comentários:

Káah disse...

Estive pensando quanto ao seu sonho de se ver, e encontrei algumas possibilidades;
Você poderia estar vendo alguma cena da sua vida que já aconteceu, ou irá acontecer.
Algum espírito poderia ter imitado você.
Poderia ser a sua alma gêmea.

Estou que nem você, começo a sair do corpo, sinto que sapi e entro no sono ou então volto para o corpo e fico tremendo (mas só por dentro). Sabe o que é isso, de tremer?

Eu já tive alguns sonhos que me sentia como se já tivesse acontecido, e fosse uma possibilidade de mudar o passado (bem louco, eu sei).

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

olá, realmente muitas das coisas que vc falou podem ser verdadeiras mesmo, mas eu vou postar algo esclarecendo sobre ´´ALMA GEMEA´´ e sobre o ´´TREMER´´.... :-)

Postar um comentário