domingo, 17 de julho de 2011

Um sonho...um simples sonho (maluco).

  Esta noite (17-07-11) tive diversos sonhos,primeiro sonhei que estava com alguns parentes, no sonho, estávamos nos reunindo para irmos ate uma festa, (o que não fazia muito sentido)...
  Pela manhã eu acordei, e dormi novamente e tive outro sonho, neste sonho eu estava num lugar que seria minha possível escola o lugar era bem diferente da minha real escola, mas parecia que no astral eu achava que de fato aquele era minha escola, no sonho eu estava com meu notebook de pé em cima de uma cadeira, no solo tinha agua, muita agua, de uns 60 cm, neste momento eu derrubei meu notebook naquela agua, pulei imediatamente na agua para recuperar meu notebook, esperando que ele não estragasse, ele ficou encharcado, mas mesmo assim ele continuou funcionando normalmente, no sonho eu ate abri a pasta MEUS DOCUMENTOS, e vi algumas fotos, para ter certeza de que o notebook estava funcionando, depois disto, eu estava caminhando para ir para a escola ( mas pera aí, eu já não estava na escola?...os sonhos as vezes são bem malucos), estava,no sonho, fazendo o trajeto que eu sempre faço (no físico) para ir até a escola, e durante este percurso eu discuti com uma colega minha (no sonho todos meus colegas estavam caminhando comigo), depois disto eu estava na escola e parecia que eu estava brigado com outra colega minha, nós não nos falávamos, parecia que para minha mente havia sido aquela colega com quem eu havia discutido anteriormente, mas eram pessoas diferentes...depois eu acordei no fisico, e fiquei pensando no sonho...

   Eu poderia ter adquirido consciência no astral, se eu tivesse prestado mais atenção aos fatos, pois como que eu não achei estranho o fato de minha ´´sala de aula´´ estar cheia de agua?, e como não achei estranho o fato de eu levar meu notebook para minha escola (eu nunca levo)?, e como não estranhei o fato de meu notebook cair na agua e funcionar normalmente?... se eu tivesse notado isto e prestado bastante atenção eu iria descobrir de que eu estava no mundo astral, e não realmente no físico, eu poderia ter adquirido consciência sair daquele ambiente plasmado (certamente muita coisa era plasmada), poderia ter ido para lugares para ajudar ou ser ajudado.

   Parece que nossa mente está tão acostumada a ter estas experiências no astral, que a gente nem estranha, por mais absurdo que as situações sejam, parece que nossa mente tenta de alguma forma nos dizer que é normal e que estamos no físico. Ela enche o vazio existente.

  Nós temos que começar a nos questionar, quando vemos algo diferente ou estranho.

0 comentários:

Postar um comentário