segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fracasso no Encontro de Projetores e Intuiçao em sonho.

Conforme o combinado no grupo Consciencia Expandida do Yahoo! grupos, era para os projetores que pudessem, se encontrarem na Torre Eiffel, dia 15 (madrugada do dia 16), eu deitei por volta das 23:30 horas, tentei me concentrar para iniciar a Projeçao, mas ultimamente estou tendo problemas para me concentrar, nao sei a causa...continuando... tentei me concentrar diversas vezes, mas nao consegui, sentia coceiras, parecia que um exercito de mosquitos estavam me atacando (talvez estivessem), me sentia desconfortavel, cansado, sem energia, demorei para pegar no sono, achei que eu iria ficar consciente apos estar fora do corpo, mas me enganei, depois que durmi, simplesmente apaguei... acordei pela manha ainda cansado, durante o dia tentei me projetar, mas como disse, a concentraçao é essencial e concentraçao é algo raro para mim, atualmente. É estranho mas eu sempre fui um cara, que tinha muita facilidade em me concentrar, eu me concentrava naturalmente...talvez seje o estresse do físico.
Durante a tarde de hoje (18-10-12) eu deitei, ate que tive mais facilidade para me concentrar, mas nao consegui me projetar, mas quando acordei estava com uma sensaçao boa, uma sensaçao de que algo importante aconteceu enquanto eu estive ``fora do ar``, a unica lembrança que tenho é de estar conversando com duas ou tres pessoas, e lembro me nitidamente que uma delas me falou `` o Filme dos Espíritos é muito bom, voce deve assisti-lo``. Lembro me apenas desse dialogo, mas tenho a sensaçao de que conversamos muito mais, mas parece que quando voltei ao físico meu cerebro físico ``filtrou`` todas as lembranças do que eu fiz no astral, lembro me apenas dessa conversa.
Para esclarecer: O FILME DOS ESPÍRITOS, foi lançado dia 07-10-11, o filme é baseado em O LIVRO DOS ESPÍRITOS, de Allan Kardec, o LIVROS DOS ESPÍRITOS é um dos livros mais importantes para a Doutrina Espírita, faz parte da codificaçao Espírita. Eu ainda nai assisti O FILME DOS ESPÍRITOS, mas assistirei o quanto antes, ainda mais depois de terem me indicado no sonho.

0 comentários:

Postar um comentário