quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lembrando o passado

Agora a tarde, resolvo dormir, como estou de tempo livre! O que vou relatar nem chega a ser uma Projeçao consciente, mas para mim foi um sonho muito marcante, e que nos mostra que as vezes simplesmente ``sonhar`` é bom.
Lembro me de estar dentro de uma casa grande, quadrada, a cozinha estava a minha esquerda eu estava na sala, sentado num sofà velho, a janela estava aberta e dava pra ver arvores e mato ao longe, parecia ser umas 3 horas de uma tarde ensolarada, a minha frente estava um rapaz que aparentava ter uns 19 anos, ao meu lado estavam tres crianças de uns 4 ou 5 anos, eu estava conversando com o tal rapaz sobre banalidades (nem lembro mais o que era), quando o assunto acabou, as crianças continuaram discutindo entre elas, me parecia que elas discutiam sobre comida, uma dizia que se fazia de um jeito, outra dizia que era ao contrario, sao conversas infantis as quais, quand crescemos nao damos mais valor e ate rimos quando lembramos delas, conversas sem sentido. Na hora parecia ser muito importante para as crianças. Elas pareciam felizes por estarmos juntas, o tal rapaz que estava quieto apenas explicou para as crianças o que elas tanto discutiam, como que querendo que elas ficassem quietas. Era tudo muito real, eu sentia o cheiro da casa, eu via o assoalho pintado de vermelho a pouco tempo, era uma casa de madeira no interior, a casa estava desarrumada, e eu continuava sentado, mas estava muito feliz como que querendo que aquele momento nunca se acabasse, sem saber o motivo de tanta alegria, o tal rapaz continuava, meio que cabisbaixo, parecia triste, nao por eu estar ali, mas por outra motivo.
Eu conheço essa casa, eu sei onde ela fica (no físico), dentro desta casa, eu ja brinquei milhares de vezes quando criança, dentro dela, eu e as ``crianças`` vivemos fantasia, fomos felizes, fomos amigos. A casa hoje em dia està praticamente abandonada, como no sonho. Embora aquelas crianças de meu sonho fossem diferentes, acredito que elas simbolizavam Eu e os outros dois, eu nao me sinto bem em revelar o nome ``deles``, mas posso dizer que foram duas pessoas muito importantes em minha vida, elas viveram comigo, mas o destino quis nos separar, soh hoje sei quanta saudade sinto deles, lembro me da ultima brincadeira que tivemos, lembro da ultima palavra que tivemos um com o outro... agora eles devem estar mudados...
O rapaz do sonho nao sei o que simbolizava, mas talvez simbolize a tristeza que sentimos quando lembramos de um passado feliz... a casa era o cenario...
Talvez para voce, amigo leitor, isso nao pareçe ter o menor sentido, mas acredite, para mim foi muito importante e ainda é!
Nunca dividi nada relacionado ao meu passado com ninguem, suportei tudo sozinho, mas agora eu nao suportei e tive que contar (mesmo que ocultando alguns fatos).
É triste nao podermos viver o passado!

0 comentários:

Postar um comentário