quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chance perdida...e medo.

  Durante a manhã de hoje, um pouco antes de acordar, eu perdi uma chance para um bela projeção.
  Eu estava sonhando que estava aqui em casa com alguns familiares, o lugar estava bastante escuro, mas eu sabia (não sei como) que estava em minha casa, eu conversava com familiares sobre Projeção astral, e um deles me contou que certa noite ele (o familiar) se sentiu fora do corpo, no sonho, este tal familiar (que prefiro não revelar o nome) me disse que se sentiu fora do corpo há algum tempo atras, só que até hoje não tinha falado aquilo para ninguem, eu como entende sobre P.A., comecei a explicar a este meu familiar que era perfeitamente normal, expliquei que isso acontece com todas as pessoas, expliquei que todo mundo quando dorme sai de seu corpo físico com seu corpo astral, só que poucos conseguem ficar lúcidos fora do corpo físico, disse tambem (vejam que ridiculo), disse que muitas vezes a gente está no astral (fora do corpo) e nem percebemos que não estamos mais no ambiente físico...ora, eu nem percebi que naquele momento mesmo eu estava no astral, se eu tivesse prestado mais atenção poderia ter percebido que não fazia sentido eu e meu familiares estarmos conversando no escuro, poderia ter ficado lúcido e talvez até transformar meu sonho em um maravilhosa projeção... quando percebi ja estava de olhos abertos e lamentando a chance perdida, pois o despertador de meu celular tocou...
 Mas eu tambem senti algo estranho um pouco antes de acordar. No sonho, eu pude perceber uma presença muito estranha, parecia que no escuro que envolvia eu e meus familiares estava uma entidade umbralina, eu não sei por que, mas me deu a impressão de que era como se fosse um ´´cachorro gigante´´ ou um ´´lobisomem´´, era algo que passava uma sensação ruim, um medo, parecia que tal entidade se movimentava escondida no escuro, entre nós, agora só de escrever a sensação voltou, é algo apavorante, uma sensação de medo... certamente era (é) algum umbralino que anda nos rodeando...vou tomar mais cuidado com  meu padrão vibratório.
. Talvez seje umbralinos tentando me assustar com o intuito de me fazerem deistir da projeção astral, mas não desistirei, sei que não tenho nada a temer!

0 comentários:

Postar um comentário