sábado, 19 de novembro de 2011

Andei sumido!

  Queria avisar que ainda estou vivo, encarnado, rsrsr. Sei que faz um tempinho que ando sumido, que nada mais posto, talvez tenham pensado que eu desisti da Projeção astral, mas não.
  Ultimamente, confesso, que ando um pouco relaxado, faz dias que não tento nenhuma projeção, nem mesmo entro em E.V. mas tenho motivos, minha vida anda um pouco corrida ultimamente, ando bastante cansado, exausto, sabem como é né, eu ainda estudo e final de ano é uma correria só, não que eu precise me preocupar tanto, ate por que minhas notas estão boas e, modéstia parte, sou um bom aluno, mas mesmo assim estou cheio de coisas para estudar/fazer, hoje mesmo preciso fazer diversos trabalhos... e como se não bastasse ontem um dente começou a doer, parece até brincadeira, mas começou a doer do nada, ontem doeu bastante, mas hoje acordei e quase não senti nada, esta semana vou ver o que que é, mas isso não interessa.
   Mas, confesso tambem, que o motivo de eu estar meio desleixado com a Projeção astral não é apenas o cansaço e a rotina, sei lá, é que ultimamente me bateu um desanimo. Este dias tenho tido apenas sonhos, simples sonhos, sonhos confusos, sonhos malucos...
  Mas estou aproveitando meu tempo livre (o pouco que tenho) para aprender cada vezes mais, mais sobre projeção astral.

0 comentários:

Postar um comentário