domingo, 16 de outubro de 2011

O diabo nao existe!

Ontem a tarde estava navegando na internet, e estava vendo alguns sites e blogs sobre Projeçao Astral. Um em especial me chamou a atençao, nao vou publicar o site, pois nao tenho autorizaçao para faze-lo. O site tinha relatos de projeçoes astrais, sempre achei que projetores nao acreditavam na existencia do chamado diabo, pois em muitas ocasioes encontramos, no astral, espíritos que plasmam a aparencia de ``diabo` em si, plasmam rabo, chifres, pele, muitas vezes avermelhadas, plasmam pelos, garras e presas. Um projetor deve sempre ter consciencia de que no astral os espiritos podem adquirir a aparencia que quizerem, inclusive os projetores. Um projetor astral deve sempre se desligar das crendices populares e religiosas, deve abandonar os formatos que nos foram impostos desde nosso nascimento, no astral um projetor deve sempre agir pela razao e logica, nunca pelo medo, um projetor deve ter em mente que Deus cria todos os filhos de maneira igual, ele nao criaria um ser destinado eternamente ao mau, o mau quem cria somos nos, nao Deus.
Claro que nos plano astral ou espiritual, existem espiritos inteligentes e maus de aparencia horrenda, que fazem muito mau, e ate poderiam ser chamados de `diabo`, mas nao devemos temer tais espíritos, pelo contrario, devemos orar por eles, tentar ajuda-los, sao espíritos necessitados de esclarescimento, eles nao nos podem fazer mau algum se estivermos na luz, se estivermos com bons pensamentos.
No plano astral nem tudo é o que parece ser, no astral devemos parar e nos perguntar se o que esta acontecendo a nossa volta nao é pura fantasia ou criaçao mental nossa. Ja percebi que nos astral a nossa mente nos engana com muita facilidade, e fora isso, muitas vezes somos enganados por espiritos umbralinos que tentam nos colocar medo, tentam atrasar nossa evoluçao.
Entao, muito cuidado quando estiverem no astral, e lembrem-se, no astral, Nem tudo É o que Parecer Ser.

4 comentários:

31193200 disse...

Gente, em pleno seculo XXI vocês ainda acreditam na estória ridícula de um céu biblico com deus e sua corte celeste? Que deus saiu do trono e deixou lúcifer (cheio de luz) no seu lugar e ele não quis mais lhe dar o trono? E ai deus o transformou em diabo? Então vocês acreditam em papai noel, estórias da carochinha, mula sem cabeça etc. Leiam o livro O MITO DO DEUS PAI (Editora Biblioteca 24X7) e saibam a verdade sobre o Universo e sobre nós. Vocês podem pedir pelo site da Editora ou na Livraria Cultura e meus parabens!


Pedro Cabral Cavalcanti – pcabralcavalcanti@gmail.com

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Não, não acreditamos em um céu biblico, como é ensinado por muitas religiões, pelo menos eu não acredito. Tentarei ler o livro e postar minha opinião aqui!

Anônimo disse...

EU ACREDITO EM DEUS, e voces nao se devem inspiram nos outros! Entao se voces acreditam nesse livro do "mito do Deus Pai" que é um mero livro entre outros, entao porque nao preferem acreditar no livro da BIBLIA que existe há milhares e milhares de anos?!
Eu sempre tive e terei FÉ EM DEUS, e sabem uma coisa?! uma vez estava tao revoltada que me olhei no espelho e disse para nosso senhor "SE TU EXISTES, ENTAO DÁ-ME UMA PROVA!!", entao pouco depois quando fiquei mais calma, pedi desculpa a Deus por ter duvidado de ele mesmo, e deixei a biblia aberta na primeira pagina onde estava escrito "Biblia Sagrada" e fui tomar um duche, quando eu sai do duche, cheguei no meu quarto, e a biblia estava aberta a meio, no salmo 21, 22 e 23, o salmo que nos protege. E ninguem entrou no meu quarto!!! E agora expliquem-me lá, o livro abriu-se sozinho foi?!
pois...FOI DEUS, para responder ao meu pedido, ele mostrou-me a maior prova que alguma vez ele poderia dar a um ser humano, a mim, mostrou-me a mim!!
E a ilusao, é o que voce, senhor Pedro Cabral, voce está sendo atingido, por Diabo que está iludindo sua mente e a de muitos seres. existe a Ciência do Bem e do Mal,e tudo o que é dito ou feito pode ser interpretado de uma forma negativa ou de uma forma positiva, mesmo sendo dito ou feita da mesma maneira, há dois lados, dois pontos de vista, o bem e o mal.
Dentro do nosso interior temos uma batalha entre o bem e o mal, tal como no exterior existe essa batalha. cabe em ti e em todos nós vence-la, e acabar com todo o mal.
AMÉN!!!

31193200 disse...

Prezada leitora “anônima”. Seria bom que você se identificasse. Lembre-se que para poder criticar, você tem que ler o livro O MITO DO DEUS PAI. Como você pode criticar um livro que você não leu? Em primeiro lugar, tenha cuidado com os termos da língua portuguesa, pois MITO não quer dizer MENTIRA. Depois, o problema não está na crença da existência ou não de Deus, pois se existimos é porque algo nos criou. O problema está na natureza do criador. O Universo é infinito, portanto, nada pode criar o Infinito, uma vez que nada pode ser maior que ele. Então só nos resta uma alternativa: O próprio Universo é o criador. Mas como o Universo seria o próprio criador? Sabemos que tudo no Universo é regido por uma LINGUAGEM MATEMÁTICA. Hoje, os cientistas já sabem que o universo todo é permeado por uma energia que eles chamam de Energia Escura, porque ninguém a vê. Ora, uma energia infinita e regida por uma linguagem matemática é uma ENERGIA INTELIGENTE. Logo, o próprio Universo é um CAMPO INFINITO DE ENERGIA INTELIGENTE. Esta teoria se encaixa na filosofia taoista que diz: Tao (o Universo Imanifesto, Deus) gera Ki (uma energia secundária já pertencente ao universo relativo), pois se divide em Yang e Yin e gera tudo que existe. É daí, talvez, que surgiu a frase “Deus criou o universo” traduzindo como Tao (o Universo Infinito) criou Ki (o universo relativo), somente assim ela faz sentido. E isso me leva ao conceito de que estamos dentro de um CHIP INFINITO, o Universo com todo seu mecanismo interno seria, portanto, um COMPUTADOR INFINITO, não manobrado por alguém de fora, mas manobrado por nós mesmos dentro dele. Qualquer coisa que quisermos fazer podemos, desde que obedeçamos as suas leis (manifestadas na matemática, física e química). Ora, se consideramos Deus como uma Inteligência Infinita, o seu oposto seria o nada e a ignorância e não o diabo, uma figura humana distorcida com chifres e pé de bode.

COMO ADQUIRIR OS LIVROS:

• Diretamente com o autor
• Na Livraria Cultura, no setor de Religião ou solicitando ao vendedor.
• No site da Editora 24 Horas: WWW.biblioteca 24 horas.com.br
Observação: Na lista de livro, clicar na área de religião.

Postar um comentário