terça-feira, 28 de junho de 2011

Reconhecer no físico?

   Hoje a tarde (28-06-11), eu tentei me projetar conscientemente, e não consegui, como o clima estava frio, resolvi dormir um pouco, quando estava´´dormindo´´ tive o uma projeção ´´semi-consciente´´ (digo semi, pois ultimamente não consigo ter total controle da projeção), me vi em uma cidade, com casas estranhas, ruas escuras, as arvores não tinham um verde, como vemos no fisico, elas tinham tambem uma cor estranha, aquele ambiente me passava medo, percebi que eu estava acompanhado por uma pessoas (ou espírito), era uma jovem moça, de uns 17 anos, parecia que ela tinha consciencia do que acontecia (talvez fosse alguem projetado). Parecia que eu e a minha companhia estavamos ´´descubrindo´´ aquela cidade, eu tinha meu celular na mão (possivelmente plasmado), estava gravando aquelas ruas, (acho que eu devia estar em alguma cidade no astral inferior/umbral)...eu e minha companhia começamos a descer uma rua e tudo  ficava cada vez mais escuro, eu falei a ela que aquele lugar podia ser perigoso, eu parei onde estava com receio, a tal moça continuou, ate que a escuridão me impediu de vê-la, de repente comecei a ouvir gritos, a tal moça, me dizia o nome dela, gritava o nome dela, e dizia para mim não esquecer o nome e procurar por ela, o nome dela ela era Kelly (acho que se escreve assim), mas o sobrenome, eu acabei esquecendo quando acordei, seu sobrenome possuia duas palavras, mas ate agora não lembro...Quando acordei, tinha consciencia do que tinha acontecido, mas aos poucos comecei a esquecer alguns detalhes (ultimamente eu esqueço de tudo quando acordo), lembro-me apenas isso, nada mais.
     Acho que a tal moça devia estar em projeção, pois ela disse- me seu nome e disse para não esquece-lo e procurar por ela, se ela estivesse desencarnada, não precisaria dizer seu nome, pois no astral nos encontramos por sintonia e afinidade.
      O que será que aconteceu com ela?, será que ela tambem retornou ao corpo físico?, será que ela foi atacada por umbralinos?
      Espero que ela esteje bem.

3 comentários:

Johnper disse...

Lendo isso, me deu um aperto no coração. Quem sabe um dia Kelly e tu se encontrem nalguma rua da vida...

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

sim, eu tbm fiquei bem intrigado com essa experiências....ate hj não lembrei seu nome. Espero que ela esteje bem. Mas eu acho que se eu ve-la novamente ate posso reconhece-la a não ser que ela tenha mudado muito)

Postar um comentário