sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como se sintonizar a boas energias.

          Uma preocupação de quem pratica (ou tenta) projeção astral, é o fato de estar sintonizado com boas energias. Pra que isso é preciso?. Bem se você não estiver sintonizado com boas energias, você certamente irá (durante a viajem astral) para lugares de sofrimento nas zonas umbralinas, lá você se ´´assustará´´, (isso se conseguir se manter lá sem voltar ao corpo físico). É muito importante estarmos sintonizados a boas energia, muitas pessoas querem praticar desdobramento astral, mas são pessoas acomodadas, que não querem ´´perder tempo´´, elas querem apenas se ver ´´fora do corpo´´, elas não percebem que pode ser ´´perigoso´´ sairmos do corpo do corpo, compensamentos maus e desajustados, pois pessoas com pensamentos desta natureza atraem, para junto de si, espíritos maus, tais como obsessores, espíritos esses que visam ver apenas o mau, o sofrimento, a angustia...
         Eu falo isso por experiência Propriá, pois nas poucas vezes que estive ´´consciente´´,fora de meu corpo físico, fui atraído para regiões escuras, e de aparências horríveis, muitas  dessas vezes também fui também perseguido por espiritos maus. Claro que tentei elevar meus pensamentos, hoje eu sei que o medo, é muito significativo no astral,pois o medo te paralisa, agora sei que não precisamos ´´fugir´´ desses seres,pelo contrario, devemos tentar ajuda-los a encontrar a luz.
                                            
                                           REZA! algo fundamental...
    Para termos uma  boa projeção astral, é essencial o exercício de reza, não importa a religião. Se você não quer falar palavras decoradas, pelo menos pense em algo bom e evite pensamentos baixos.
    Antes de começar a projeção, feche os olhos, tenha bons pensamento, fale com DEUS, em seu intimo, peça permissão a ele de sair consciente de seu corpo físico. Imagine também muita luz caindo em sua direção.
   Os resultados serão maravilhosos... e mesmo que você não consiga os resultados esperados na projeção, a reza lhe ajudará nas dificuldades do dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário