quinta-feira, 16 de junho de 2011

Misturando astral e físico.

     Hoje estava na escola, quando uma aluna passou por mim e disse -Cuidado para não derrubar o negocio.
     Achei estranho, não dei atenção, mas logo em seguida, algo me assustou. Eu já havia ouvido aquela frase, em algum lugar, não lembrava exatamente de onde,mas já havia ouvido ela. Comecei a puxar pela memoria, e me parecia que eu havia falado com alguém no astral e essa pessoa no astral havia me falado a tal frase, me assustei, por que não havia como tal aluna saber do ocorrido no astral, depois me perguntei por outra coisa, sobre o que ela se referia quando falou ´´NEGOCIO´´?...não lembrava exatamente, era algo vago em minha cabeça,mas tinha certeza de que já tivera tal conversa com alguém, eu estava certo de que foi no astral, talvez ela também praticasse projecção astral, resolvi que falaria com ela. Mas de repente, lembrei exatamente de tudo, eu tive tal conversa quarta feira (hoje é quinta para sexta), eu tive tal conversa na escola mesmo, em ambiente físico, e não no astral. Ainda não lembrrei da conversa em todos os detalhes, mas não foi no astral.
    Depois, fiquei pensando, as vezes nós vivemos essas duas ´´vidas´´ (no físico e no astral), como se fosse uma só, talvez essa seja a causa de que as vezes a gente jurar que já fez algo, ou que já viu algo acontecer. Talvez, isso seja mais comum do que imagino.

0 comentários:

Postar um comentário