sábado, 11 de junho de 2011

Não conseguindo a projeção. (após uma festa)

   Ontem a noite fui a uma festa/baile, estava legal, mas senti que a energia era pesada, pois havia muitas pessoas bêbadas e com pensamentos desregrados...inclusive alguns de meus amigos, eu como não bebo, podia sentir mais facilmente aquela energia. Certamente aquele lugar estava ´´infestado´´ por entidades viciadas e doentias que se aproveitavam da ´´inocencia´´ dos encarnados para satisfazerem  seus desejos doentios.
   Cheguei em casa tarde, e fui direto dormir, ainda tentei fazer projeçao astral consciente, mas não consegui, durante a noite tive ´´sonhos´´,não conscientes, acordei e não lembrava deles exatamente, mas eram sonhos confusos, e ate uns pesadelos. Quando acordei pela manha, estava mais cansado do que quando fui dormir, não era ´´ressaca´´ pois como disse EU NÃO BEBO BEBIDAS ALCOOLICAS, aos poucos essas dores foram parando.
     Disso tudo tirei uma lição: quando vamos a lugares como esses, por mais que nos ´´cuidemos´´ e vigiemos nossos pensamentos e sentimentos, nós somos ´´infectados´´ por pensamentos maus,e desejos diversos, de espíritos encarnados e desencarnados que estavam em tal lugar. Isso de uma certa forma, não nos deixa concentrar para conseguirmos uma boa projecção. Por isso reafirmo aqui, é preciso estarmos ligados a boas energias e sentimentos. Claro que eu tive uma parcela de culpa, pois deixei me envolver por tais pensamentos, o que mostra que não sou perfeito, pelo contrario, preciso melhor, e muito.

0 comentários:

Postar um comentário