terça-feira, 28 de junho de 2011

´´Apagões´´ ao voltar ao físico.

  Ultimamente eu tenho percebido, que durante a noite eu tenho diversas experiência fora do corpo, só que acontece algo estranho quando eu retorno ao físico, ate um certo momento quando estou voltando eu tenho noção de tudo só que quando eu realmente acordo, eu esqueço tudo, tudo mesmo, tudo o que fiz projetado, é como um ´´apagão´´,eu apenas fico com a noção de que antes de acordar  estava fazendo algo...Por que isso acontece? Será que estou perdendo a capacidade de ficar lúcido?. Será que isso acontece com todos e é por isso que praticamente ninguém lembra do que faz no astral?. Vou continuar investigando, e tentando descobrir o que realmente está acontecendo.
   Outra coisa que tenho percebido, é que antes de acordar, antes de retomar consciência no físico, eu sinto meu corpo físico na cama, mas ao mesmo tempo sinto que estou longe dele, isso acontece instantes antes de acordar, e acontece muito rápido, eu sinto meu corpo deitado na cama, mas também sinto que minha consciência está longe, como se ainda estivesse chegando ate ele, será normal?

0 comentários:

Postar um comentário