segunda-feira, 27 de junho de 2011

Projeção no escuro.

      Esta noite (25-06-11),tive uma experiencia, que acredito que eu estava projetado em uma estrada aqui perto de casa. Pois bem, adquiri ´´semi-consciencia´´ no escuro, em principio não consegui identificar o lugar onde me encontrava, mas em poucos segundos identifiquei o lugar, é em uma estrada a cerca de 1 KM daqui de casa,estava escuro e era dificilde ver, e parecia que algo me oprimia, neste momento comecei a ficar com um certo medo, e parecia que a cada segundo que passava ficava mais escuro e parecia que era importante eu voltar para casa (de onde eu estava via minha casa)...mas de repente eu pensei, - ESTOU NO ASTRAL, EU NÃO PRECISO ME ´´ESCONDER´´ DA NOITE..nesse momento o medo desapareceu e voltei ao fisico.
 
  Tive tambem outra experiencia está mesma noite...

0 comentários:

Postar um comentário