segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bebidas: onde o mau se esconde...

     Olá, sei que Bebidas alcoolicas não é um assunto que tem muita relação com o que eu escrevo aqui no blog, mas hoje eu ví uma noticia tenebrosa, e por esse motivo achei ate ´´prudente´´ de minha parte escrever sobre isso aqui.
      Hoje, logo que acordei, ví na TV uma noticia assustadora: UM PAI DE FAMILIA MATOU O FILHO, POR ESTAR BEBADO. Sim, é isso mesmo, a historia é mais ou menos assim (de acordo com o noticiario), o pai batia na mulher e no filho, e os ameaçava se eles ´´abrissem a boca´´, o filho que já tinha uma certa idade, havia saído de casa, estava na casa de parentes se não me engano, e em num certo dia o jovem estava em um bar, quando seu pai chegou no determinado local, bebado, e o esfaqueou ate a morte, a historia é terrivel, imagine só para a familia...
    Não lembro ao certo, se tal individuo foi preso ou está foragido. Bem, mas nos fica a lição: BEBIDAS ALCOOLICAS NUNCA.
    Me desculpem quem bebe, mas na minha opinião, bebidas alcoolicas, devia ser tratado como a cocaína e crack, por que na verdade não passam de DROGAS (que acabam com a vida), são drogas, que não sei em que momento, alguem deixou a venda ser legalizada...e não me venham com aquela velha historia de que, ´´quem bebe é maior de idade´´,pois na realidade nós sabemos que isso é uma farsa, paremos de enganar a nós mesmos, e eu falo isso por experiencia propria, pois tenho diversos amigos (menor de idade), que se embriagam, (nunca procurei saber de onde tiram tais bebidas).
    Hoje em dia, a sociedade impõe ao jovem, principalmente ao sexo masculino, valores que não levam a nada, e deixa -os sobre pressão, por que, por exemplo: tem aquela historia, ´´quem não bebe, nao é machoo´´. Me façam o favor, se embriagar-se, acabar com a bela saude (dada por DEUS), esfaquear bebado, dirigir bebado, enfim, ficar bebado é ser macho, bem, então faço questão de não o ser, pois antes de tudo somos seres humanos, devemos ter etica, valores fundamentais para a formação de uma sociedade. Me desculpem palavras fortes, mas isso é a realidade. E não venham dizendo que por que sou jovem, eu não entendo do assuto, pois garanto que entendo, pois é isso que a sociedade de hoje nos impõe: VALORES ERRADOS E IMORAIS.

1 comentários:

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL disse...

meu amigo ! sou espiritualista . medium de incorporação e de outras faculdades mediunicas ! e te falo que se as pessoas soubessem que tipo de energias (espiritos ) os rodeiam quando fazem uso de bebidasou drogas , certamente não fariam uso!os espiritos impuros se alimentam da energia dos beberões e esses por efeito do alccol com baixa em controle mental e do sistema nervoso se tornam aolvos faceis para tal tipo de espiritos que alem de absorver as energias, os induzem a sair dos eu padrão de conduta fazendo-os passar pelo ridiculo, tornando-os violentos , inconsequentes e etc.. chegando até o ponto de matar sem que tenha controle sobre isto como o caso citado acima !
alem disso afastam de si os espirtos iluminados que não permanecem em tais ambientes ! abços
JORGE ; jrgouvea2@bol.com.br

Postar um comentário