quarta-feira, 15 de junho de 2011

Antes da projeção.

     Olá, hoje é dia 15-06-11, é noite, 22:40, em poucos minutos eu vou dormir, e hoje tentarei a projeção astral consciente de diversas, formas. Eu tenho notado que ultimamente o que está me impedindo de sair em corpo astral, é um certo receio/medo, sei que não tem nada a temer, mas hoje tentarei com mais vontade e forças, sair consciente, em corpo astral.
    Durante a tarde eu dormi e acordei por diversas vezes, tive alguns sonhos esquizitos, como por exemplo: sonhei que estava aqui na cidade proxima de onde eu moro, me parecia que eu estava fugindo de alguem ou algo, no sonho.
    Sinto, tambem que ultimamente eu tenho me afastado, e nao estou dando a devida importancia para a projeção astral, sinto que preciso mudar urgentemente.
    Bem, agora estou sentindo o sono chegar e quero aproveitar essa ´´carona´´, se eu conseguir me projetar, amanha mesmo, eu posto um comentario aqui no blog. Me desejem boa sorte ;-).

0 comentários:

Postar um comentário