quinta-feira, 9 de junho de 2011

É perigoso a Projeção astral?

    Circulam boatos de que fazer a projeçao astral é perigoso. Muitos dizem, que monstros podem cortar o chamdo ´´fio de prata´´ que ligao corpo astral ao corpo fisico, outros dizem que seres das treavas poderiam entrar nos corpos, enquanto o corpo astral estivesse fora, alguns dizem que isso pode provocar derrame e outras doenças.
   O que será verdade?. O que será mito?
    Pois bem, eu garanto que não há problemas, desta especie, ocorrer enquanto estamos fora do corpo fisico. Pois o fio de prata se rompe apenas na hora do desencarne. Seres não podem entrar nos corpos, justamente por que eles nao tem o fio de prata pra uni-los ao corpo.E quanto a doenças, bem, projeçao astral é algo que todos fazemos quando dormimos, se fosse assim, todos estariam mortos, isso é algo natural do ser humano,a unica diferença é que voce vai sair conciente do corpo.
    O unico problema que eu poderia dizer que realmente existe é o fato, de que muitos querem sair conscientes dos corpos,e quando saem acabam indo para zonas de sofrimento, ou sofrem ´´maus-tratos´´ de espíritos maus, mas isso acontece apenas, sea pessoa tem pensamentos ruins e atitudes  tambem ruins, se for uma pessoa que cultivao habito de bons pensamentos e boas atitudes, nao terá problema algum , pelo contrario, essa pessoa de boa conduta, poderá receber a ajudade bons espiritos, ou ate mesmo ajudar aos outros.

16 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é Laiany tenho 15 anos
Bom nunca tentei estou pesquisando para tentar mais acredito no que diz só queria saber se seria msm perigoso obg pela dica.precisa estar acompanhado de algum tecnico de projeçao astral?ou podemos fazer isso sozinhos msm?

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Olá Laiany,

Não há perigo algum! Como eu expliquei nessa postagem, nada acontecerá com seu corpo físico.
Todos, durante o sono, saimos de nossos corpos físicos e nada nos acontecem. Como eu disse q unica diferença será que desta vez você estará consciente e fora dele. O maximo que poderá aocntecer é você se assustar com algum espírito umbralino ou algo do tipo, mas de qualquer maneira eles não podem lhe fazer mal (só assustar), e alias, você só se assusta se quiser, pois eles não exercem nenhum domínio sobre você.

E não, não é preciso estar acompanhado de ninguem. Projeção astral não é algo que se ensina, é algo que acontece, algo que descobrimos por nós mesmos.
Fique tranquila, nada lhe acontecerá.

Anônimo disse...

Tenho umas questoes sobre projercao astral, sou novo no assunto e antes de pratiar gostava de esclarecer.umas questoes.
- Sou cristao, e pecado fazer projecao astral?
- os espiritos que aparecem sao de pessoas que morreram ou demonios?
- Sempre que se pratica ve-se espiritos?
- Se estiveres a fazer com um amigo,tambem se ve a projecao dele?

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Olá,
Não, não é pecado fazer projeção astral, PA é algo natural que acontece muitas vezes NATURALMENTE, inclusive comigo mesmo as vezes acontece NATURALMENTE, e por que seria pecado? por acaso vc está fazed no mal a alguem ao praticar PA ou qualquer outra coisa do genero?

Não existem demônios! Esse é o primeiro ponto que devemos esclarecer. Todos somos seres espirituais em diversos estágios de evolução/conhecimento, o que existem são alsuns espíritos maus, temporariamente maus, pois mesmo esses um dia se arrependeram de viver na maldade.
Nem sempre você verá espíritos, nem saberei como explicar pois cada experiência que temos é muito particular de cada pessoa.

Precisa de muita prática para projetar e encontrar o amigo no astral, diria que é possível sim (e realmente é) mas é difícil e conseguir isso.

Espero ter ajudado, e aliás, também sou Cristão.







Unknown disse...

eu posso controlar os meus sonhos isso e um bom sinal que eu posso faser PA???

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Claro que é amigo. Sempre é!

Unknown disse...

Nós pedemos nos defende de algum ataque de espiritos maus??

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Claro, porém não da mesma forma como nos defendemos de ataques físicos. Eu diria que basta você estar com boas energias que nenhum espírito umbralino se aproximaria de ti, parece me que espíritos num alto padrão vibratório são temidos.

Richard disse...

Comigo acontece desde pequeno,e com bastante frequência,só que,todas as vezes foi involuntária,vejo coisas do mundo espiritual e isso me assusta,mas não quando estou na projeção.Gostaria de "poder" controlar isso.É possível?

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Só com prática e com força de vontade, deve lutar contra esse medo, só assim será possivel controlar isso amigo, não tem outra forma.

Anônimo disse...

quando começo a sair do meu corpo fico com medo do q eu possa encotrar no caminho e desisto kkkkkk mais tenho mta vontade de praticar

Unknown disse...

https://docs.google.com/document/d/1MVeIeCQHh-vDmQDJcoyhmokgO-nXM7foTt5fhgki7Es/edit

O link acima é do livro Ele vaio para libertar os cativos.

https://docs.google.com/document/d/106g3tRkwDto8rEzcfu61ymoY1WXf2g_ccu9ASriSN54/edit

O link acima é do LIvro prepare-se para a guerra.

Explicam sobre Projecção Astral e como Deus vé a pratica de projecção astral.

Unknown disse...

Ola, Meu nome é Danilo comigo sempre acontece quando deito pra dormir e ja são anos, sinto uma vibraçao forte e zunidos da ultima vez foi muito forte e sem quere eu estava me descolando do meu corpo me vi a cima de mim como se estivesse flutuando e ouvi vozes que eu nao conhecia e em casa todos estavam dormindo fiquei com muito medo queria voltar mas nao conseguia, nunca tentei fazer isso tenho medo de não voçtar pro meu corpo. tem como controlar?

Anônimo disse...

eu gostaria de fazer mais tenho medo de não conseguir volta .

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Companheiros, entendam que não precisa ter medo de 'não voltar', não tem risco de ficar preso no astral ou algo assim.

Anônimo disse...

É incrível como às pessoas têm medo de algo que não pode fazer nada a alguém. (E eu entro nesse meio também).
Até chegarmos à projeção teremos que "quebrar" muitas barreiras que nós próprios criamos.

Postar um comentário