quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sensação de Realidade.

  Está madrugada, estava dormindo, quando percebi que eu estava saindo do corpo, percebi que a sensação era estranha, eu me sentia fora do corpo, sentia que estava saindo, então eu forcei a saída, mas parecia que algo me puxava, a sensação era de um pequeno choque indolor em todo o corpo. Depois disso, eu comecei a ´´sonhar´´, sonhei que tinha alguém aqui em casa, vi minha prima, e até falei a ela que antes eu quase  havia me projetado mas acordei, de repente, qual não foi minha surpresa. EU ACORDEI.
   Será que tinha sido só um sonho?, será que a sensação de eu estar saindo fora de meu corpo, era realmente verdadeira e eu saí?, ou será que eu simplesmente sonhei que isto havia acontecido?

 Ficou a duvida.

4 comentários:

Káah disse...

Acho que você realmente teve um astral, porém pegou no sono e acabou que dormiu (alguns dizem petrificou).
Estou conseguindo, acordada, sair do corpo, porém não consigo ficar mais do que 3 segundos, me assusto ou fico eufórica e acabo voltando.
Ontem enquanto dormia, acordei de madrugada e algo me disse para tentar um astral, fechei o olho e não deu nem 5 segundos já estava me sentindo flutuar em mim mesma (ainda é difícil me mover), porém vi um rosto MUITO estranho e sorridente so aproximar de mim, com aspecto bem curioso, era de madrugada, fiquei com muito medo e voltei para o corpo. Uma pena, porque seria uma viagem e tanto! "/

Anônimo disse...

Isso chama desdobramento, quando dormimos nosso perispírito sai do corpo e vai para lugares inimagináveis, ou então fica ali mesmo no nosso quarto na nossa casa. Tive a mesma sensação que você um dia desses para trás , até pensei que estivesse morrendo.. haha. mas isso é super normal. acredite, e se tiver tempo pesquise sobre isso é interessantíssimo. beijos!

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Sim, a minha dúvida era se eu tinha realmente saido do corpo lucido ou apenas sonhado que tinha saido do corpo lucido, entende.

Anônimo disse...

Tive um sonho, mas não senti q saia do corpo, mas sim que algo forte se aproximou e me envolveu. Apos isso me senti flutuando e fiquei assustado. Pois sabia q era sonho, mas eu tinha controle p voltar. Sinto q foi um aviso, mas não sei interpretar. Nunca aconteceu antes. O que será?

Postar um comentário