domingo, 3 de julho de 2011

! Perguntas e respostas !

     Perguntas relacionadas ao assunto:



  O que é projeção astral?
É o fato de sairmos de nossos corpos fisicos, com o nosso corpo astral ou mental.


  Tem perigos em fazer projeção astral consciente?
Eu diria que não, pois você pode voltar a qualquer momento para o corpo físico. É apenas pensar nele.

 
O que é mundo astral?
É o mundo onde os espíritos vivem, tambem pode ser chamado de mundo espiritual.


O que é umbral?
  Umbral é uma região inferior no mundo astral, onde habitam espíritos ignorantes que ainda tem prazer em fazer o mal.


 Quando eu sair de meu corpo, posso ser agredido por seres maus?
Sim, mas voce poderá ser agredido por tais seres só, se estiver ligado a maus pensamentos e vibrações, se vc tiver com bons pensamentos, não terá problema algum. Recomendo rezar antes de sair em corpo astral.


  O que são umbralinos?
São espíritos maus, ou ignorantes que fazem o mau, no mundo astral, geralmente eles apenas querem se ´´divertir´´ com o medo dos projetores desavisados.


  O que é ´´cordão de prata´´?
É um cordão fluídico que prende o corpo astral ao corpo material/físico.


O cordão de prata pode ser arrebentado?
Não esse cordão nao se rompe, ele apenas se rompe quando o indíviduo morre/desencarna.


Umbralinos podem cortar meu fio de prata?
Não, eles não podem, não são eles que decidem quem vive e quem morre/desencarna.


Seres podem tomar meu corpo quando eu estiver fora dele?
Não isso não acontece, pois você está encarnado, eles não... não há possibilidade.


Posso sair de meu corpo físico e não poder mais voltar?
Não, se voce ficar ´´preso´´ em algum lugar no astral, basta pensar em seu corpo físico, e voce voltará para ele, você irá acordar.


Posso sair muito longe de meu corpo físico, ou tem algum limite ate posso ir?
Não tem limite, voce poderá ir a qualquer lugar do universo.


No astral podemos voar, ou ter ´´superpoderes´´?

Bem, podemos dizer que temos  sim, mas no astral ter esses super poderes é normal, é anormal só para nós que estamos acostumados ao nossos prendimentos no físico, lá no astral podemos Voar/volitar, ver atraves de materias sólidos, ficar invisivel, criar objetos/plasmar, e mais uma infinidades de coisas.


Podemos ter contatos com pessoar ´´mortas´´ no astral?
Sim, isso é muito comum, pois o que morre é apenas a vestimenta física,o espírito é eterno, e como já foi dito o astral é o verdadeiro lar de todos os espíritos.


Oque é EV (estado vibratorio?
É quando nossa mente física começa perceber a saída em astral, muitas pessoas sentem um formigamento. Outras algo parecido como um leve choque, tem pouca diferença de pessoa para pessoa.

8 comentários:

Káah disse...

Deixei um comentário num dos posts anteriores, e foi assim:

Já me projetei em astral poucas vezes, porém nunca consegui sair do meu corpo (não que eu lembre), sempre fico na cama me movendo com dificuldade, e afundando para dentro do colchão, o que é agoniante, como se meu corpo fosse mole e flácido, ele fica sempre alongando (principalmente os pés e mãos) como se não tivesse fim, chega a ser uma sensação gostosa.
E assim como você, parece que há um pano ou algo fino que cobre meus olhos, e enxergo tudo embaçado e pouco nítido, mas sei que é o meu quarto.
Já vi também uma cor mais azulada concentrada na minha mão e era como se ela fosse um vidro trincado por dentro, porém não doía.
Essas coisas são muito legais.

Ah, pode falar sobre como se mover no astral?
Me sinto como um bebezinho aprendendo a viver, é difícil de mais para mim, acabo agoniada e acordo.

Anônimo disse...

Nunca havia ouvido falar ou prestado atenção a neste assunto, mas no dia 30/03/12 assim que deitei para dormis, mais ou menos às 22:00h, nem senti adormecer quando comecei a sentir que o meu corpo ao mesmo tempo que flutuava, caía. Senti a sensação da certeza de que estava morrendo e essa sensação era, assombrosamente, maravilhosa. No momento eu pensava que a morte não doía. Um estado de espírito jamais experimentado, entretanto senti a necessidade de voltar, pois sabia que havia deitado para dormir e que poderia ser um pesadelo, só que não conseguia acordar e senti muita dormência (tipo câimbras)desde os dedos das mãos aos pés.Após muitas tentativas consegui exercita os dedos das mãos at´, definitivamente acordar. Como estava em outro Estado fiquei muito preocupada achando que pudesse ser um aviso de acidente de avião. Não comentei nada com minha irmã e a viagem foi muito tranquila. Somente ao chegar ao meu trabalho é que contei a uma colega, que me alertou sobre a P. A. Me encantei e, ao pesquisar, me deparei com relatos de experiências maravilhosas parecidas com a minha. Daí lembrei que já havia tido outras P. A's. não tão reveladoras quanto essa e gostaria de saber mais sobre o assunto. Se é bom, ruim, qual o objetivo, o que deve ser feito, etc.
NPR

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Quem bom que vc teve tal experiencia de uma forma expontânea, e melhor ainda é que a aceitou, muitas pessoas se apavoram achando que é coisa de outro mundo (rsrs).
Há diversos blogs e sites que explicam melhor sobre o assunto(ate melhor que eu, pois tambem faz pouco que estou nesse meio...
Se é bom ou ruim?... bom, isso depende muito do ponto de vista de cada um, como lhe disse, muitas pessoas se apavoram quando tem experiencias assim e pensam ser algo ruim, quando na verdade não passa de algo natural... sendo assim, eu lhe diria que é algo bom, com a P.A, vc poderá constatar coisas por si mesmo.
O que deve ser feito exatamente?... só o tempo dirá com exatidão, mas claro que usar a P.A apenas com a intenção de ajudar, conhecer, aprender...

Obrigado por compartilhar conosco sua experiencia!!!

Thainara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thainara disse...

Tenho 12 anos e já tive uma experiencia assim, mas não foi algo que eu planejei, foi algo inesperado, simplismente aconteceu, eu mal sabia oq era projeção astral .

Eu estava assistindo um programa de tv quando de repente " me vi " , me encherguei, como se estivesse fora do meu corpo, mas mesmo assim eu ainda estava vendo o programa de tv ele continuava normalmente . Estava com muito medo, começei a rezar, pedir a Deus pra voltar e de repente meu coração bateu forte e eu voltei . Nao sei como mas o programa que eu estava assistindo estava sendo a continuação do que vi enquanto estava em uma projeção astral .


Agora que sei mais sobre o assunto tenho vontade de que aconteça comigo denovo, mas tenho medo de não voltar para o meu corpo ou que algo me machuque.

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Olá Thainara,

Esse medo é normal, certamente todos já p tiveram. Mas tenha CERTEZA de que nada poderá lhe machucar e voce não ficará presa fora do corpo. O medo é algo instintivo, o ser humano teme o desconhecido.
Mas eu lhe asseguro que nada poderá lhe prender, fi que tranquila, vá em frente, nao deixe o medo lhe impedir.



Anônimo disse...

Eu tenho vontade de fazer uma P.A mas tenho muito medo eu poderia pedir ajuda de um mentor ou algo do tipo, para vir comigo?

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Claro, sempre temos velhos amigos que estão do outro lado da vida, pode pedir ajuda a eles sim! (Desde que esteja com boas intenções)

Postar um comentário