quarta-feira, 2 de maio de 2012

Experiência lúcida numa cidade!

Nesta tarde, (quarta feira, 02-05-2012) resolvi dormir, pensei em fazer algumas tecnicas de projeção astral, com o objetivo de ter uma experiencia, mas logo que deitei acabei desistindo... entao acabei dormindo, após dormir lembro me que estive tenho um sonho maluco, nesse sonho eu tinha uma palpebra cortada, e me olhava num espelho, apavorado, lembro de colocar a mao encima da palpebra cortada e nao sentia mais aquele pedaço de pele (palpebra), fiquei apavorado, e acabei acordando, olhei meu celular e era 15:39, acalmei me e pensei no sonho por alguns instantes, porem logo deixei - o de lado e voltei a dormir... E novamente comecei a sonhar: neste sonho eu estava supostamente na ''escola'', havia batido o sinal e todos os alunos estavam saindo da escola, percebi que todos andavam bem rápido, mais rapidos que o normal, quando saí pra fora, ja estava na companhia de um amigo meu (vamos chama-lo de Pedro), e nós dois estávamos nos dirigindo para o onibus, onibus tal que sempre nos tras da escola. Lembro que eu estava de olhar fixo no onibus, mas ocorreu algo engraçado: eu e meu amigo passamos pelo onibus, e alguns metros à frente notamos que íamos perder o onibus, então voltamos correndo e subimos no onibus, lembro me que sentamos nas primeiras poltronas. Nesse momento tudo ficou bastante confuso no sonho, pois um segundo após eu embarcar no onibus eu ja estava do lado de fora do onibus, perto de uma loja ou algo assim, contando para outros amigos e colegas da escola que segundos antes eu e o Pedro havíamos quase perdido o onibus, nesse momento eu tomei consciencia do fato, pois comecei a pensar ''se eu embarquei no onibus, como que eu estou aqui na frente dessa loja, fora do onibus?'', Fiquei totalmente lúcido, dessa vez.
Deixei meus supostos ''amigos'' falando sozinho, e saí correndo para a rua, ainda tentei perguntar a alguem de meus ''amigos'' se sabia o que estava acontecendo, porém ninguem me deu atenção. Sai no meio da rua, caminhando, e dessa vez lembro me perfeitamente de que eu bati os pés no chão e falei ''realmente, isso aqui não é realidade física'', para ter certeza, dei um pequeno pulo no ar, e logo comecei a flutuar, ainda vi uma senhora atravessando a rua, mas parece que ela não me viu. Lembrei de outros projetores que nos dizem sempre para tentarmos localizar onde estamos e colher informações, flutuei (volitei) mais auto ainda, (sei que foi alto por que eu consegui ver mais no horizonte), vi por cima de casas e predios, percebi que era uma cidade bastante grande, o que logicamente não seria minha cidade, pois minha cidade é muito pequena, olhei para a minha esquerda e vi um avião decolando não muito longe de mim, certamente havia nas proximidades um aeroporto, mais à minha esquerda encontrei a enorme ''escultura'' do que seria um avião, era uma grande escultura (não encontro palavras melhor para descreve), vou tentar falar mais como era tal escultura: mostrava ser um avião mais moderno, parecia ser o tamanho real do que é um avião, a cor do avião era branco, parece que havia algumas faixas vermelhas ou algo assim (não lembro a cor exatamente), estava num lugar alto, e possivelmente poderia ser visto de vários pontos da cidade.
Olhei para o céu e tudo estava limpo, era um dia ensolarado, logo após isso, eu comecei a rodopiar no ar, perdi altitude, e acabei sentindo meu corpo astral entrando em meu corpo físico, e consequentemente acabei acordando, levantei e aki escrevi a experencia.
Fiquei na dúvida se essa cidade era física ou se era algum lugar no astral, ou ate mesmo criação mental minha. Vou ver se encontro na internet informações sobre a tal gigante escultura do avião.
Creio que esta foi a experiencia mais lúcida que ja tive, aliás, foi ótimo a sensação de flutuar, novamente.
Engraçado pensar que pouco depois de acordarmos, temos a sensação apenas como uma lembrança distante.

5 comentários:

Rodrigo siqueira disse...

adoro quando vou para lugares estranhos assim ... me senti interessado pelo avião que mencionou. Se descobrir algo publique! abraços!

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Claro, Rodrigo, publicarei sim. Fiz umas pesquisas, encontrei algumas imagens semelhantes, mas ate agora nada igual, ao o que eu vi!!!

Conscienciologia e Cosmologia disse...

Projetor, primeiramente parabéns pelos relatos. Eu também me projeto com frequência e é sempre bom ler sobre novas experiências. Existe sim uma cidade que tem um avião grande em uma praça como escultora. Essa cidade se chama Canoas no Rio Grande do Sul e tem um aeroporto também. Procura na internet informações sobre Canoas/RS. Abraço e boas projeções. A cidade de Canoas fica na zona metropolitana de Porto Alegre/RS.

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

olá,

Eu moro no Rio Grande do Sul, infelizmente não moro perto de Canoas, moro na região norte do estado. Verei informações sobre isso. Obrigado.

Matheus disse...

Muito legal seu relato!

Postar um comentário