domingo, 22 de fevereiro de 2015

VOLTEI!

 Primeiramente, quero dizer que nunca desisti do blog ou algo assim, muito pelo contrário, de vez em quando eu sempre entrava para responder a comentários e coisas do tipo. O que acontece é que a vida muda, nossos conceitos se renovam, começamos a ver a vida de uma perspectiva nova e diferente daquela que costumávamos ter.
 Muito coisa tem mudado em minha vida. Mas não deixei a projeção astral de lado (talvez um pouco).
 Atualmente estou morando em São Paulo, não mais no Rio Grande do Sul. Minha rotina está a maior correria, mal tenho tempo para me alimentar corretamente ou assistir um filme durante a noite ou todas essas coisas fúteis que gostamos de fazer. Fica difícil chegar em casa meia noite e pensar em técnicas projetivas ou coisas do tipo, sim, a preguiça tem tomado conta de mim. Por um lado, não me importo muito em querer me projetar mais porque sei como é do lado de lá. Quando comecei esse blog eu era mais novo, tinha muito tempo livre, muito mesmo, podia me dedicar quase que integralmente a esse assunto, tanto que passava horas meditando, e testando formas de se projetar, e deu certo, lembro-me que quase toda noite eu tinha uma experiência ou outra (podem checar meus primeiros posts).
 Porém, prometo que vou tentar manter esse blog atualizado e também tentarei ter novas experiências. Aliás, semana passada, quando me veio na cabeça que deveria voltar a praticar projeção astral, na mesma noite tive um sonho lúcido. Sonhei que estava no centro da cidade, e que era de madrugada e que alguns amigos e conhecidos também estavam lá, acho que estavam bebendo, lembro me de ter pensado ''amanha tenho que acordar cedo para trabalhar, tenho que voltar para casa já são 3 da manhã'', logo após pensar isso meio que ganhei lucidez, notei que aquilo não era algo possível de estar acontecendo no físico, mas tudo durou muito pouco tempo pois em seguida acordei. Mas é interessante notar que só pelo fato de eu ter pensado em voltar a praticar projeção astral, já tive um sonho lúcido (o que não é comum ultimamente), é como se algo dentro de mim estivesse apenas adormecido.

 Até mais.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que metodo voce usa para se projetar?

Vinícius disse...

Olá, Boa noite!
Por favor, responda esta minha dúvida:
Já li em vários locais que “todas as noites a alma sai do corpo”, só que…
Estes dias eu estava pensando: “Já que sai, então como a gente fica se batendo (ou em quem estiver ao nosso lado também) quando estamos sonhando? E quando a gente fala dormindo? Rir… Não parece ser algo ocorrendo exclusivamente no cérebro (como dizem os cientistas)? Apenas o corpo físico e o cérebro? Slá, é estranho pensar nisso.
Tipo, eu acredito em alma, etc. Só que como sou muito questionador, resolvi fazer-lhe estas perguntas. É que é muito complexo.
(espero que tenha me entendido)

Picto disse...

Uma dica para quem se interessa por sonhos lúcidos é o livro " Sonhos lúcidos - um guia para dominar a arte de controlar seus sonhos" um gatilho para a viagem astral. Bons voos. pés no chão e a cabeça no cosmos!

Postar um comentário