terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Técnicas!

  Embora que eu não goste muito de técnicas ou práticas diárias, pois acho que com o tempo praticamos elas de uma forma muito mecânica e pode ate mesmo atrasar os resultados das Projeções, vou dar algumas dicas para ajudar nas Projeções.





  •  Mantenha-se durante o dia com bons pensamentos e atitudes, durante a noite, antes de dormir, repita para você mesmo `` Quando eu sair do corpo vou ficar lucido``, repita isso por diversas vezes, ate se cansar. Esta técnica não é muito eficaz, mas algumas pessoas já conseguiram adquirir consciência no astral, apos praticar diariamente esta técnica, o segredo é nunca desistir.

  •  Deite-se na cama, faça uma pequena reza ou oração, se concentre em Deus, imagine-se envolto por uma luz que desce do alto, depois disso, imagine que você esta saindo de seu corpo físico imagine que você caminha pela sua casa, vá ate a sala ou qualquer outro comodo de sua casa e imagine-se voltando novamente para seu corpo, apos isso, imagine-se saindo novamente e ande pela casa e volte ao corpo físico (apenas imagine), imagine-se saindo do corpo e voltando a ele diversas vezes, essa técnica já deu resultados comigo.

  •  Esta técnica eu mesmo desenvolvi, a partir de outra técnica: deite-se, de ``barriga para cima``, e imagine que uma corrente elétrica esta passando por todo o seu corpo, imagine que por onde essa corrente elétrica passa ela deixa os oragos ou membros eletrificados, imagine que essa corrente elétrica esta descarregando a energia por todo seu corpo. Essa técnica é boa para provocar o E.V.

  •  Durante o seu dia-a-dia pare diversas vezes, olhe tudo ao seu redor e se pergunte ``Faz sentido isso que estou vendo?`` ``é normal isso que estou vendo?`` `` Estou no plano físico ou astral?``. Claro que quando você estiver acordado você vai saber mas, pode ser que quando você esteje fora do corpo (dormindo) você pare e se pergunte, de uma forma automática, e aí perceba que as coisas a sua volta estão diferentes e consequentemente perceba que está no astral. O segredo desta técnica é se perguntar varias vezes durante seu dia-a-dia, para que você se acostume a se perguntar sobre tudo a sua volta.
O mais importante de tudo é, você sempre se manter com bons pensamentos e atitudes durante seu dia-a-dia, para criar um bom padrão vibratório!

1 comentários:

Matheus Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário