sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Voltei a sonhar com Bia...

  E ela estava radiosa, bela como sempre, ela tem uma beleza unica, não a beleza perecível, mas a beleza espiritual... Foram poucos momentos em que estivemos juntos, mas pude perceber que ela continua ao meu lado, sempre esteve. Percebi que nossa amizade é antiga.
 Durante o tempo em que estivemos juntos, quase não nos falamos, tivemos um abraço reconfortante e revigorante que me mostra que preciso ser forte, cada vez mais.

 Para esclarescer melhor: Bia foi ( e é ) um espírito amigo (pelo que tudo indica), que durante muitos momentos de minha vida esteve ao meu lado... lembro-me que a uns 6 anos atras, durante a época em que eu mais tive sonhos lúcidos, sempre me encontrava com Bia, ela sempre estava lá, e quando eu ganhava consciencia dentro do ´´sonho´´ sempre estava ela a me orientar, lembro me a primeira vez em que tive contato com ela, foi meio estranho... com o passar dos tempos Bia deixou (aparentemente) de estar ao meu lado. Não sei como descrever, mas só sinto muita felicidade quando estou ao lado de Bia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Na sua opinião, qual a diferença entre sonho lúcido e projeção astral?

Postar um comentário